CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

"Esfregou o órgão genital contra a vítima", detalha delegada sobre caso de importunação sexual no Terminal Leste

Publicado em

O suspeito teria se aproveitado da aglomeração de pessoas no local para praticar o crime.
“Esfregou o órgão genital contra a vítima”, detalha delegada sobre caso de importunação sexual no Terminal Leste

Por Isabella Chiaradia

Atualizado em

A delegada Raisa Vargas Scariot, responsável pela Delegacia da Mulher de Cascavel, comentou a investigação de um caso de importunação sexual ocorrido na tarde do dia 5 de janeiro de 2026, nas dependências do Terminal Leste, no bairro São Cristóvão. 

O suspeito teria se aproveitado da aglomeração de pessoas no local para praticar o crime. De acordo com a delegada, o homem teria esfregado o órgão genital contra a vítima no interior do transporte coletivo.

Populares tentaram deter o indivíduo, mas ele conseguiu fugir e agora está sendo procurado pelas autoridades, que divulgaram algumas características físicas do indivíduo:

O autor é descrito como um homem adulto, com cerca de 1,75 metro de altura, moreno claro, cabelos castanhos claros, lisos e curtos. No momento do crime, ele vestia bermuda azul escura e camiseta listrada em preto e branco.

Segundo a delegada, essa não seria a primeira vez que o homem pratica este tipo de crime, porém, a vítima do Terminal Leste foi a única que registrou um boletim de ocorrência contra ele.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população para identificar o suspeito. Informações que possam auxiliar nas investigações podem ser repassadas, de forma anônima, pelo telefone 197 ou pelo WhatsApp da Delegacia da Mulher, no número (44) 9985-3639.

O que é importunação sexual?

Raisa explicou que a importunação sexual ocorre quando a vítima não consente com nenhum tipo de ato libidinoso.

Difere do estupro, pois este crime é praticado mediante violência ou grave ameaça para que ocorra a prática do ato libidinoso contra a vítima.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas