Cunhado relata que motorista da Saveiro levava passageiro ao hospital antes de grave acidente em Cascavel
Publicado em
Relacionadas:

Por Diego Cavalcante
Atualizado em
Novas informações sobre o grave acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (6), no cruzamento da Rua São Paulo com a Rua Salgado Filho, no Centro de Cascavel, foram reveladas após entrevista concedida por Roberto Carlos, cunhado do motorista da Volkswagen Saveiro.
Segundo Roberto, o motorista do veículo, Carlos Alexandre, estaria levando o passageiro ao hospital, pois ele já apresentava mal-estar antes mesmo do acidente. Ambos trabalham na mesma empresa, de forma terceirizada, embora Roberto não atue junto com eles.
De acordo com o relato, Roberto tomou conhecimento da situação por meio de uma mensagem enviada em um grupo da família, o que o levou a se deslocar rapidamente até o local da colisão. Ele contou que estava em casa, de férias, quando recebeu a informação e decidiu ir imediatamente ao cruzamento.
Ao chegar, o acidente já havia ocorrido e Carlos Alexandre estava sendo atendido pelas equipes de socorro, o que impediu um contato direto naquele momento. Ainda conforme o cunhado, o motorista sofreu ferimentos leves, como uma pancada, e apresenta quadro estável, sem maior gravidade.
Já o passageiro, que estava sendo levado para atendimento médico, foi quem sofreu os ferimentos mais graves, incluindo parada cardiorrespiratória, mobilizando equipes do SIATE e do Corpo de Bombeiros, que realizaram procedimentos avançados de reanimação no local e dentro da ambulância.
As circunstâncias do acidente seguem sendo apuradas pelas autoridades competentes. O quadro de saúde da vítima segue grave.
