CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Vídeo: Soldado da PM morre após ser atropelado durante abordagem a motociclistas em SP

Vídeo: Soldado da PM morre após ser atropelado durante abordagem a motociclistas em SP

De acordo com o boletim de ocorrência ao qual a CNN Brasil teve acesso, a viatura onde estava o policial foi estacionada na via para prestar...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Vídeo: Soldado da PM morre após ser atropelado durante abordagem a motociclistas em SP

O soldado da Polícia Militar Lucas Lopes Bernardo morreu após ser atropelado durante uma ação policial na Avenida Inajar de Souza, no Jardim Peri, zona norte de São Paulo, na madrugada deste domingo (4).

De acordo com o boletim de ocorrência ao qual a CNN Brasil teve acesso, a viatura onde estava o policial foi estacionada na via para prestar apoio a outra equipe da PM, que realizava a abordagem de um carro em atitude suspeita. O veículo teria trafegado pela contramão da avenida, o que motivou a intervenção.

Enquanto os policiais permaneciam no local para garantir a segurança da abordagem e sinalizar a presença policial, Lucas percebeu a aproximação de um grupo de motociclistas, conhecido como “bonde”. Conforme a Polícia Militar, esses grupos costumam circular com motocicletas, muitas vezes de origem ilícita, sem placas, sem capacete e em desacordo com as normas de trânsito.

Ao tentar sinalizar para que os motociclistas reduzissem a velocidade e obedecessem à ordem de parada, o soldado não foi atendido. O grupo, formado por cerca de cinco motociclistas, seguiu em alta velocidade. Durante a tentativa de se afastar da faixa, Lucas escorregou no asfalto e caiu. Na sequência, uma das motocicletas o atropelou, passando por cima de seu corpo. O policial ficou desacordado no local.

O soldado foi socorrido e encaminhado ao Hospital Vila Nova Cachoeirinha, porém não resistiu aos ferimentos. Segundo o médico responsável pelo atendimento, a vítima sofreu provável fratura na base do crânio.

A ocorrência foi registrada como homicídio no 72º DP (Distrito Policial) da Vila Penteado. Até o momento, os autores do atropelamento não foram identificados.

Com informações da CNN

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN