CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Criança de 3 anos luta pela vida após afogamento em piscina

Publicado em

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h para atender à ocorrência.
Imagem referente a Criança de 3 anos luta pela vida após afogamento em piscina
Foto: Viviani Alves

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Uma criança de três anos foi socorrida em estado grave após se afogar em uma piscina no balneário Coroados, em Guaratuba, na tarde deste sábado (3). O incidente ocorreu em uma residência onde, segundo informações, não havia adultos presentes no momento do fato.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h para atender à ocorrência. Conforme relatos de populares, algumas crianças teriam entrado no imóvel para brincar na piscina. Durante a situação, a menina acabou se afogando.

Ela foi retirada da água e recebeu atendimento imediato dos socorristas, que realizaram procedimentos de reanimação no local. Após o primeiro atendimento, a criança foi transportada de helicóptero ao Hospital Regional do Paraná, em Paranaguá.

O estado de saúde da vítima é considerado grave.

As informações são do Portal Litorânea.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas