CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Virada do ano termina em acidentes: hospital registra 11 queimados e crianças em estado grave no Paraná

Virada do ano termina em acidentes: hospital registra 11 queimados e crianças em estado grave no Paraná

De acordo com o hospital, cinco ocorrências foram provocadas por acidentes com fogos de artifício, enquanto outras seis vítimas sofreram queimaduras em explosões de churrasqueiras após...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Virada do ano termina em acidentes: hospital registra 11 queimados e crianças em estado grave no Paraná

O Hospital Universitário Evangélico Mackenzie (HUEM), em Curitiba, referência no atendimento a vítimas de queimaduras, registrou 11 atendimentos relacionados a queimaduras entre a meia-noite e as 7 horas desta quinta-feira (1º).

De acordo com o hospital, cinco ocorrências foram provocadas por acidentes com fogos de artifício, enquanto outras seis vítimas sofreram queimaduras em explosões de churrasqueiras após o uso de álcool.

Do total de atendidos, seis pacientes permanecem internados. Três deles estão em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo duas crianças e um adulto. Outros três pacientes seguem em observação e tratamento em leitos da enfermaria.

As demais cinco vítimas receberam atendimento médico, passaram por avaliação das equipes especializadas e já tiveram alta hospitalar.

Fonte: Banda B

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN