CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Policial militar invade comércio armado, rouba celulares e é preso pela corregedoria
Reprodução/Internet

Policial militar invade comércio armado, rouba celulares e é preso pela corregedoria

Segundo as investigações, o crime aconteceu no dia 23 de dezembro. Armado, o policial teria invadido o estabelecimento, rendido funcionários e clientes e subtraído dinheiro do...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Policial militar invade comércio armado, rouba celulares e é preso pela corregedoria
Reprodução/Internet

Um cabo da Polícia Militar foi preso sob suspeita de participar de um assalto a um comércio na Vila Mimosa, conhecida área de prostituição da Zona Norte do Rio de Janeiro. A prisão foi efetuada por militares da Corregedoria da PM, com apoio de policiais da 18ª DP (Delegacia de Polícia – Praça da Bandeira).

Segundo as investigações, o crime aconteceu no dia 23 de dezembro. Armado, o policial teria invadido o estabelecimento, rendido funcionários e clientes e subtraído dinheiro do caixa e celulares das vítimas.

A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança, que flagraram o suspeito apontando uma pistola para as pessoas no interior do local. As imagens foram determinantes para a identificação de João Luiz Coutinho da Silva, de 42 anos, cabo lotado no 39º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Belford Roxo.

Três dias após o assalto, na sexta-feira (26), o militar foi localizado e preso na residência da namorada, em Curicica, na Zona Oeste do Rio. Durante a abordagem, os agentes apreenderam uma pistola Beretta, três carregadores e 25 munições, que foram encaminhados para perícia.

A Polícia Civil informou que a Justiça decretou a prisão preventiva do policial pelo crime de roubo.

Com informações do Metrópoles

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN