CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PM prende quatro suspeitos após roubo agravado, perseguição e cárcere privado em Foz do Iguaçu
Foto: PMPR

PM prende quatro suspeitos após roubo agravado, perseguição e cárcere privado em Foz do Iguaçu

Após o crime, as equipes iniciaram diligências imediatas, que resultaram em um acompanhamento tático por diversas vias da cidade. Durante a fuga, os suspeitos efetuaram disparos...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a PM prende quatro suspeitos após roubo agravado, perseguição e cárcere privado em Foz do Iguaçu
Foto: PMPR

Na noite desta segunda-feira (29), por volta das 18h, a Polícia Militar prendeu quatro homens suspeitos de envolvimento em um roubo agravado ocorrido em um hotel na região da Vila Portes, em Foz do Iguaçu.

Após o crime, as equipes iniciaram diligências imediatas, que resultaram em um acompanhamento tático por diversas vias da cidade. Durante a fuga, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que reagiram à injusta agressão conforme os protocolos operacionais.

No decorrer do acompanhamento, três ocupantes do veículo abandonaram o automóvel ainda em movimento na Rua Blumenau e fugiram para uma área de mata. O condutor seguiu em fuga até perder o controle do veículo, que capotou e colidiu contra um poste nas proximidades do bairro Jardim Itaipu, sendo preso em flagrante no local.

Em continuidade às buscas, um segundo suspeito foi localizado nas imediações, em um ponto de ônibus, apresentando sinais de exaustão e confessando participação no crime. Os outros dois envolvidos foram encontrados cerca de 100 metros adiante, em uma residência na Rua Blumenau, onde mantinham moradores em cárcere privado. Após cerco policial, ambos se renderam e relataram participação no roubo, informando ainda que haviam descartado as armas utilizadas durante a fuga.

Os quatro detidos, juntamente com as mercadorias recuperadas, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN