
Fabiano Félix é executado com vários disparos na cabeça em plena a luz do dia
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta surpreenderam Fabiano. O garupa desembarcou e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima,...
Publicado em
Por CGN Redação

Fabiano Félix Dias, de 30 anos, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (29), na Praça Paraná, situada na Vila Guadiana, em Mandaguaçu. O crime ocorreu enquanto a vítima deixava a residência da irmã e se dirigia a um veículo estacionado na praça, portando um galão de gasolina e uma mangueira de combustível.
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta surpreenderam Fabiano. O garupa desembarcou e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que caiu ao chão. Em seguida, o atirador realizou novos disparos na cabeça de Fabiano. Após a ação, os suspeitos fugiram em alta velocidade e, até o momento, não foram identificados.
A polícia informou que Fabiano possuía antecedentes criminais, com registros principalmente por tráfico de drogas e ameaças. Informações extraoficiais indicam que ele também teria envolvimento em homicídios na região. Consta ainda que Fabiano teria se mudado recentemente para Nova Esperança, após receber ameaças, mas retornou a Mandaguaçu, onde foi localizado e morto.
O local foi isolado para os trabalhos da perícia, que recolheu diversas cápsulas de munição calibre 9 milímetros. Durante a ação, dois tiros atingiram o portão de uma residência e o vidro de um veículo estacionado em frente a uma casa próxima ao local do crime.
Após os procedimentos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A Polícia Civil esteve presente e iniciou as investigações para apurar as circunstâncias e a autoria do homicídio.
Com informações de
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou