
Julio Cesar desapareceu na zona rural de Cascavel; Bombeiros fazem buscas em área de mata
De acordo com as informações repassadas, equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas nesta segunda-feira (29) em uma área de mata próxima ao local onde Júlio...
Publicado em
Por CGN Redação

A família de Julio Cesar Tortora Borges, de 35 anos, entrou em contato com a CGN nesta segunda-feira (29) para comunicar o desaparecimento do homem desde o último domingo (28), na chácara Beira Rio, localizada na zona rural de Cascavel.
De acordo com as informações repassadas, equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas nesta segunda-feira (29) em uma área de mata próxima ao local onde Júlio teria sido visto pela última vez. Apesar dos trabalhos, ele não foi localizado. A suspeita da família é de que o homem possa ter caído no rio que passa pela região após ter passado mal.
Conforme relato registrado em boletim de ocorrência na Polícia Civil de Cascavel, a mãe de Júlio compareceu à delegacia para formalizar o desaparecimento. Ela informou que o filho apresentava sinais de um possível surto após ingerir bebida alcoólica e, possivelmente, outras substâncias, sendo visto correndo em direção ao rio.
O caso segue sendo acompanhado pelas autoridades, e novas buscas podem ser realizadas. Informações que possam auxiliar na localização de Júlio Cesar podem ser repassadas às forças de segurança pelo telefone 190 ou diretamente à Polícia Civil.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou