
Socorristas realizam manobras por mais de 1 hora mas paciente morre a caminho do Hospital Universitário
Os socorristas realizaram os primeiros atendimentos no local e iniciaram o deslocamento em direção ao Hospital Universitário. Durante o trajeto, o paciente sofreu uma nova parada...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Um homem, de 66 anos, faleceu no final da manhã desta segunda-feira (29) após sofrer uma parada cardiorrespiratória em uma residência localizada no Bairro Cancelli, em Cascavel. De acordo com informações, o Samu foi acionado para atender a um princípio de infarto.
Os socorristas realizaram os primeiros atendimentos no local e iniciaram o deslocamento em direção ao Hospital Universitário. Durante o trajeto, o paciente sofreu uma nova parada cardiorrespiratória (PCR), o que levou a equipe a interromper o percurso para retomar as manobras de reanimação.
As tentativas de ressuscitação se estenderam por aproximadamente uma hora, sendo realizadas já na Avenida Brasil, no Centro da cidade. Apesar dos esforços, o homem, que era cardiopata, não resistiu e foi declarado morto no local.
Durante o atendimento, uma faixa da Avenida Brasil precisou ser interditada para viabilizar o socorro. Posteriormente, o corpo foi encaminhado à Acesc, uma vez que a morte ocorreu por causas naturais.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou