Acusado de importunação sexual foge de SC, mas cai na BR-277 em Cascavel
Publicado em

Por Fábio Wronski
Atualizado em
Um homem de 44 anos foi detido na manhã desta segunda-feira (29) durante uma operação da equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Cascavel. Conforme informações divulgadas, o indivíduo é acusado de praticar um crime de importunação sexual no litoral de Santa Catarina.
Após o suposto delito, ocorrido no município de Piçarras, o suspeito teria se deslocado para Cascavel, no Paraná. Ele foi localizado pelos policiais durante uma fiscalização de rotina na rodovia BR-277.
Durante a abordagem, a equipe da PRF realizou consulta ao nome do indivíduo, confirmando que se tratava do suspeito procurado pelo crime em Santa Catarina. Diante da constatação, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde deverá ser ouvido pelas autoridades e as medidas cabíveis serão tomadas.