
“Saiu correndo de dentro do quarto, chorando e pedindo”, afirma tenente sobre mulher em cárcere
Segundo o tenente, as equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar receberam informações de que uma mulher estaria sendo mantida presa dentro da própria residência pelo...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Em entrevista sobre a ocorrência registrada na madrugada desta segunda-feira (29), o tenente Mieres, da Polícia Militar de Cascavel, detalhou a ação que resultou na detenção de um homem suspeito de manter a companheira em cárcere privado e na apreensão de armas de fogo, na área rural do município, às margens da BR-277.
Segundo o tenente, as equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar receberam informações de que uma mulher estaria sendo mantida presa dentro da própria residência pelo marido, situação que já se estendia por vários dias.
“Equipes do 6º Batalhão receberam informações que uma senhora estaria sendo mantida em cárcere privado por parte do marido dela. Esse cárcere já estava ocorrendo há vários dias. Diante das informações, a equipe da Cavalaria do 6º Batalhão rapidamente deslocou até o local, na BR-277, próximo ao pedágio de Cascavel”, explicou.
Ainda conforme o relato do oficial, ao chegar na residência, os policiais enfrentaram resistência por parte do suspeito. “Quando a equipe chegou na residência, o indivíduo demorou bastante para abrir a porta. Ficou relutante, dizendo que estava tudo certo, tudo tranquilo. No momento em que ele abriu a porta, a senhora que estava sendo mantida em cárcere rapidamente saiu correndo de dentro do quarto, chorando e pedindo ajuda à equipe policial”, relatou o tenente.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao homem. Durante a ação, foram apreendidas duas armas de fogo, ambas espingardas. Segundo a vítima, ela vinha sendo mantida em cárcere há vários dias e sofria constantes ameaças.
“De acordo com a vítima, o suspeito a ameaçava e também ameaçava a filha, dizendo que, se ela saísse da residência, ele atentaria contra a vida dela e da filha”, completou o tenente Mieres.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, juntamente com as armas apreendidas, para os procedimentos legais. O caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou