
Velório vira caso de polícia após familiares descobrirem fato chocante
Após desconfiarem que o corpo velado não era do familiar, os parentes decidiram abrir o caixão e descobriram que velavam um desconhecido....
Publicado em

No último dia 23, um velório em Capinzal, município localizado no oeste de Santa Catarina (SC), virou um pesadelo para uma família após um engano grave interromper a cerimônia fúnebre.
Após desconfiarem que o corpo velado não era do familiar, os parentes decidiram abrir o caixão e descobriram que velavam um desconhecido.
De acordo com informações da Polícia Militar de SC (PMSC), os familiares contaram aos policiais que não tiveram autorização para reconhecer o corpo no Instituto Médico-Legal (IML) de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul e, por isso, estavam desconfiados acerca da identidade de quem estava dentro do caixão.
Durante o velório, o irmão da pessoa que supostamente estava no caixão lacrado decidiu abrir o objeto, já no cemitério e, ao fazê-lo, percebeu que não era o irmão que estava ali.
Na última quinta (25), a Polícia Militar voltou a ser chamada para acompanhar a chegada do corpo correto, que foi reconhecido e pôde, finalmente, ser velado. Os corpos haviam sido trocados por engano. O cadáver que estava no caixão da família retornou de Santa Catarina a Caxias do Sul.
Fonte: Metrópoles
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou