Motociclista foge da GM, joga crack fora mas acaba detido no Bairro Alto Alegre
Publicado em

Por Fábio Wronski
Atualizado em
Um jovem de 26 anos foi detido pela Guarda Municipal de Cascavel no final da tarde deste sábado (27), após uma perseguição que se iniciou na avenida Tancredo Neves. Segundo informações fornecidas, os agentes realizavam patrulhamento de rotina quando deram ordem de parada a um motociclista. O condutor, entretanto, não obedeceu à ordem e empreendeu fuga.
Durante o trajeto, o suspeito descartou aproximadamente cinco gramas de crack. A abordagem final ocorreu no Bairro Alto Alegre, onde o jovem foi detido pelos agentes. No local, foi constatado que a motocicleta estava com débitos e sem documentação regular. Além disso, as drogas descartadas foram apreendidas.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde as medidas cabíveis seriam tomadas pelas autoridades competentes.