
Sobe para oito o número de vítimas no tiroteio em Prudentópolis
De acordo com a 6ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (6ª CIBM), a ocorrência foi registrada às 5h15, após familiares das vítimas procurarem diretamente o quartel...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na madrugada deste sábado, 27, um tiroteio ocorrido na região de Terra Cortada, no interior de Prudentópolis, nos Campos Gerais, resultou na morte de uma criança e deixou, até o momento, ao menos sete pessoas feridas, segundo informações atualizadas pelo Corpo de Bombeiros. O número de vítimas ainda está sendo apurado pelas autoridades.
De acordo com a 6ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (6ª CIBM), a ocorrência foi registrada às 5h15, após familiares das vítimas procurarem diretamente o quartel dos bombeiros para solicitar socorro. A Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada para apoiar o atendimento, e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também se deslocaram até o local.
Segundo relato dos bombeiros, logo na entrada da área onde o tiroteio ocorreu, o cenário era de grande gravidade, com três vítimas sendo socorridas pelo Samu. Os bombeiros também prestaram auxílio a um homem que sofreu um tiro de raspão na perna e constataram o óbito de uma criança no local, cuja idade não foi informada até o momento.
O balanço preliminar divulgado pela 6ª CIBM indica quatro vítimas gravemente feridas, encaminhadas a unidades hospitalares; duas com ferimentos moderados, também levadas ao hospital; e uma vítima com ferimentos leves, que recusou atendimento hospitalar. O número exato de vítimas ainda está sujeito a confirmação pelas autoridades competentes.
Sobre o caso
Segundo informações apuradas no local, dois indivíduos teriam invadido uma residência em Prudentópolis, onde ocorria uma confraternização com pelo menos dez pessoas presentes. Os suspeitos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra todos os presentes, incluindo a criança que veio a óbito em decorrência dos ferimentos graves.
As autoridades seguem investigando o caso para confirmar o número total de vítimas e elucidar as circunstâncias do crime. Novas informações devem ser divulgadas conforme o andamento das investigações.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou