
Durante briga generalizada, homem pede que cessem as agressões e é morto a tiros
Em frente a UPA foram ouvidos familiares do homem, uma mulher que inclusive apresentava ferimentos em uma mão. Os familiares informaram que o homem e sua...
Publicado em
Por Diego Cavalcante

A Polícia Militar apurou informações sobre crime de homicídio registrado na noite de quinta-feira (25) por volta de 20h10 em frente uma residência na Rua Beija Flor, bairro Padre Ulrico, em Francisco Beltrão. Após a confirmação do óbito de um homem na UPA, atingido por disparos de arma de fogo no lado esquerdo do tórax, equipes policiais buscaram mais informações sobre a motivação do crime.
Em frente a UPA foram ouvidos familiares do homem, uma mulher que inclusive apresentava ferimentos em uma mão. Os familiares informaram que o homem e sua esposa estavam chegando em casa quando foram surpreendidos por cerca de dez pessoas, na maioria mulher que aparentavam estar embriagadas e bastante alteradas, e iniciaram agressões verbais e físicas e quando familiares tentaram intervir também foram agredidos.
O homem que foi vítima, teria gritado para que cessassem as agressões, e logo em seguida foram ouvidos os disparos, quando constataram que ele foi atingido com vários tiros no tórax, se apoiou em um veículo estacionado e caiu ferido.
Após os disparos os agressores fugiram do local, e a vítima foi socorrida a UPA onde logo em seguida entrou em óbito. As informações foram repassadas a ROTAM e a Polícia Civil que continuaram nas buscas, mas não localizaram o autor dos disparos e demais envolvidos.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal para necropsia e as investigações terão sequencia pela Polícia Civil.
Com informações do PP News
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou