CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Tragédia na PR-082: Colisão frontal entre van da saúde e caminhão deixa um morto e sete feridos
Foto: Corpo de Bombeiros

Tragédia na PR-082: Colisão frontal entre van da saúde e caminhão deixa um morto e sete feridos

O acidente foi registrado por volta das 5h40, no quilômetro 17 da PR-082. Conforme vestígios encontrados no local e dados levantados pela perícia, um caminhão VW/7.90,...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade
Imagem referente a Tragédia na PR-082: Colisão frontal entre van da saúde e caminhão deixa um morto e sete feridos
Foto: Corpo de Bombeiros

Uma colisão frontal envolvendo um caminhão e uma ambulância deixou uma pessoa morta e outras sete feridas na manhã desta terça-feira (23), na PR-082, em Cidade Gaúcha, após um dos veículos aquaplanar em trecho da rodovia.

O acidente foi registrado por volta das 5h40, no quilômetro 17 da PR-082. Conforme vestígios encontrados no local e dados levantados pela perícia, um caminhão VW/7.90, com placas de Terra Boa, trafegava no sentido Cidade Gaúcha a Rondon quando, devido à chuva, aquaplanou, saiu da mão regulamentar de direção e colidiu frontalmente com uma ambulância Ford Transit, do município de Terra Rica, que seguia no sentido contrário.

Na ambulância estavam o condutor e outros cinco passageiros. Um homem de 52 anos sofreu ferimentos gravíssimos e morreu no local. O motorista do veículo, também de 52 anos, e os demais ocupantes, de 44, 47, 73 e 91 anos, ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, sendo encaminhados para hospitais da região.

No caminhão, o condutor, de 58 anos, e um passageiro, de 42, também sofreram ferimentos e receberam atendimento médico. Ao todo, a colisão frontal de caminhão e ambulância envolveu oito pessoas.

Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros, Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML) atenderam a ocorrência. Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Cianorte. Não foi realizado teste do etilômetro nos condutores em razão do encaminhamento hospitalar.

Durante a checagem documental, foi constatado que o caminhão possuía pendências de débitos junto ao órgão competente de trânsito. Após a regularização no local, foi lavrada a autuação conforme o Código de Trânsito Brasileiro. A via foi sinalizada e, ao final dos procedimentos, os veículos foram liberados para remoção pelos responsáveis.

Fonte: O Bemdito

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN