
Idoso morre quase 20 dias depois de ser brutalmente espancado durante assalto
De acordo com informações da Polícia Civil, Wilson foi abordado por criminosos que ocupavam um Volkswagen Gol branco, interessados em roubar a motocicleta do idoso. Durante...
Publicado em
Por Paulo Eduardo

Um idoso de 72 anos morreu nesta terça-feira (23) em decorrência das graves agressões sofridas durante um assalto registrado no último dia 4 de dezembro, na localidade do Tigre, zona rural de Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A vítima foi identificada como Wilson dos Reis Lourenço.
De acordo com informações da Polícia Civil, Wilson foi abordado por criminosos que ocupavam um Volkswagen Gol branco, interessados em roubar a motocicleta do idoso. Durante a ação, ele foi violentamente agredido. O veículo da vítima não foi localizado até o momento.
Após o assalto, o idoso foi socorrido e encaminhado a um hospital, onde permaneceu internado por alguns dias. Ele chegou a receber alta médica, mas, já em casa, apresentou complicações e precisou ser novamente hospitalizado, desta vez no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. Apesar do atendimento, Wilson não resistiu e morreu nesta terça-feira.
Segundo a polícia, há indícios de que os mesmos suspeitos tenham cometido outros roubos dias depois, em uma área rural de Almirante Tamandaré, também na RMC. Na ocasião, um pai e um filho, que estavam em uma motocicleta, também teriam sido vítimas de assalto. As investigações continuam a fim de localizar os autores do crime e esclarecer por completo os fatos.
Fonte: Banda B
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou