CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a BPFRON apreende veículo carregado com produtos oriundos do Paraguai

BPFRON apreende veículo carregado com produtos oriundos do Paraguai

O veículo e os produtos foram apreendidos e encaminhados aos procedimentos......

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade
Imagem referente a BPFRON apreende veículo carregado com produtos oriundos do Paraguai

Na noite de quarta-feira (13/11) Policiais Militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira, quando em patrulhamento na cidade de Guaíra-PR, avistaram um aglomerado de veículos trafegando em alta velocidade pela via pública, devido ao fato com o intuído de realizar a abordagem dos mesmos, foi sinalizado com o giroflex e também com a sirene, momento que os veículos se evadiram dando início a um acompanhamento tático.

Após vários minutos de acompanhamento tático, o qual cruzou praticamente toda área urbana da cidade, em dado momento os automóveis de separaram, nesse momento as equipes decidiram por realizar um cerco, onde foi possível deixar um dos veículos sem rota de fuga.

Porém o condutor dirigiu até uma área de mata ciliar, onde abandonou o veículo e empreendeu fuga, não sendo possível localiza-lo. O veículo se tratava de um FIAT Uno de cor cinza. Foi constatado que o seu interior estava repleto de mercadorias oriundas do Paraguai, entre elas 100 pacotes de cigarros contrabandeados, medicamentos, 14 armas de Airsoft entre outros produtos. O veículo e os produtos foram apreendidos e encaminhados aos procedimentos.

O texto é da assessoria.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais