CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Tenente da PM fala sobre ação de moradores que amarraram ladrão durante a madrugada

Tenente da PM fala sobre ação de moradores que amarraram ladrão durante a madrugada

Segundo informações repassadas à imprensa pelo Tenente Mieres, da Polícia Militar, o suspeito entrou no imóvel com a intenção de cometer um crime, mas foi surpreendido...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na madrugada desta segunda-feira (22), um homem de 25 anos foi preso após invadir uma residência localizada na Rua Três Barras, no bairro Universitário, em Cascavel. A ação contou com a intervenção dos próprios moradores, que conseguiram conter o suspeito até a chegada da Polícia Militar.

Segundo informações repassadas à imprensa pelo Tenente Mieres, da Polícia Militar, o suspeito entrou no imóvel com a intenção de cometer um crime, mas foi surpreendido pelos moradores enquanto estava na cozinha da casa. Ao perceber a presença dos proprietários, o homem avançou contra eles, sendo imobilizado e amarrado até a chegada da equipe policial do 6º Batalhão.

De acordo com o relato do oficial CPU (Comandante de Policiamento da Unidade), o suspeito apresentava comportamento agressivo e alterado no momento da abordagem policial, o que exigiu o uso de força por parte dos agentes para contê-lo. “Quando a equipe policial chegou no local, ele estava bastante alterado, ainda foi necessário usar mais força para contê-lo. O indivíduo foi encaminhado para a UPA, para ser medicado, porque ele estava com bastante sintomas de uso de entorpecente, estava bem alterado. Depois, agora, foi entregue aqui na delegacia e vai responder por roubo”, afirmou o tenente.

Durante a verificação dos antecedentes, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem, expedido pela cidade de Chapecó, em Santa Catarina, pelo crime de furto. O oficial destacou ainda que o suspeito não portava documentos, sendo necessário realizar exame de papiloscopia para a correta identificação. “Ele não portava a identificação e foi feito o trabalho de identificação dele, mas ele conseguiu falar o nome dele completo ali e bateu as informações”, explicou.

Após receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN