
Homem é encontrado gravemente ferido, com traumatismo crânio encefálico após agressão no Santa Cruz
A vítima, cuja identidade e idade não foram confirmadas, apresentava múltiplos ferimentos na face, incluindo corte contuso no supercílio, lesão no lábio, edema facial e intenso...
Publicado em
Por CGN 1

Na madrugada deste domingo (21), um homem foi encontrado gravemente ferido, apresentando extrema desorientação e diagnóstico de traumatismo cranioencefálico (TCE) leve, após ser vítima de agressão na Rua Nhambiquaras, no bairro Santa Cruz, em Cascavel.
A vítima, cuja identidade e idade não foram confirmadas, apresentava múltiplos ferimentos na face, incluindo corte contuso no supercílio, lesão no lábio, edema facial e intenso sangramento, além do traumatismo craniano.
De acordo com relatos colhidos no local, no dia anterior, a vítima teria se envolvido em uma discussão com sua companheira. Já na madrugada deste domingo, durante uma confraternização entre os envolvidos, o suposto agressor e outras pessoas teriam se aproximado da vítima, afirmando não ter relação com o desentendimento ocorrido entre o casal. Conforme informações apuradas, a vítima, supostamente etilizada, arremessou uma pedra contra o agressor, o que teria motivado a briga.
O Corpo de Bombeiros realizou o atendimento pré-hospitalar, com apoio de um médico da corporação, devido ao estado neurológico da vítima. Após ser estabilizado, o homem foi encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná para avaliação e atendimento médico especializado.
A Polícia Militar acompanhou a ocorrência e garantiu a segurança no local. O suposto agressor, estrangeiro de 41 anos, foi localizado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da autoridade policial.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou