CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Vizinho pede ajuda a adolescente para configurar internet em casa, a estupra e acaba preso
Foto: PMPR

Vizinho pede ajuda a adolescente para configurar internet em casa, a estupra e acaba preso

De acordo com o relato da vítima à polícia, ao entrar na casa do vizinho, ela foi atacada e agredida com socos no rosto. Em seguida,...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade
Imagem referente a Vizinho pede ajuda a adolescente para configurar internet em casa, a estupra e acaba preso
Foto: PMPR

Um homem de 42 anos foi preso na noite de quinta-feira (18), em Sarandi, no norte do Paraná, acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos. Segundo informações da Polícia Militar do Paraná (PM-PR), o suspeito era vizinho da vítima e teria convencido a jovem a ir até sua residência sob o pretexto de ajudá-lo a configurar um modem de internet. O crime ocorreu por volta das 21h.

De acordo com o relato da vítima à polícia, ao entrar na casa do vizinho, ela foi atacada e agredida com socos no rosto. Em seguida, o homem teria pegado uma faca e ameaçado a adolescente de morte, obrigando-a a manter relações sexuais com ele.

A jovem conseguiu escapar após o agressor se distrair, correndo para o banheiro, onde encontrou a faca utilizada nas ameaças. Ao sair do cômodo, ela conseguiu ferir o vizinho com a arma branca. Pouco depois, a enteada do suspeito chegou ao local e ele utilizou o carro dela para fugir.

Os pais da adolescente chegaram em seguida, encontrando a filha machucada e em estado de choque. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelo bairro, localizando e prendendo o suspeito. A faca usada no crime foi apreendida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá para atendimento médico especializado. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.

Segundo a PM, o homem já possuía passagem policial por lesão corporal. A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) está investigando o caso e o suspeito responderá por estupro de vulnerável.

Com informações de G1

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN