
Familiares de Cascavel estão preocupados com desaparecimento de rapaz no Rio Grande do Sul
De acordo com as informações, ele teria saído do trabalho no dia 05 de dezembro e passou na casa da irmã, onde pegou uma motocicleta Honda...
Publicado em
Familiares de Alexandro de Moura, de 40 anos de idade, entraram em contato com a CGN para comunicar o desaparecimento do rapaz. Alexandro é morador e trabalha na cidade de Palmeira das Missões, no Rio Grande do Sul, e a notícia do seu desaparecimento está preocupando a família, que mora em Cascavel.
De acordo com as informações, ele teria saído do trabalho no dia 05 de dezembro e passou na casa da irmã, onde pegou uma motocicleta Honda Biz, placa IWL-2H62 emprestada dizendo que devolveria o veículo no domingo.
Porém, Alexandro não voltou e desde aquele dia não deu mais notícias, nem atende o celular. Após desaparecimento, a moto foi localizada por autoridades policiais com as carenagens quebradas e testemunhas relataram terem visto Alexandro entrando em um carro desconhecido, ocupado por outras quatro pessoas.
Ainda conforme os relatos, na última vez em que foi visto, Alexandro vestia chinelo da Coca-Cola branco, camiseta preta, capacete do Brasil e bermuda marrom.
Denúncias ou informações que levem ao paradeiro de Alexandro podem ser feitas de forma anônima pelos telefones (51) 98444-0606 (14ª Delegacia de Polícia Regional de Palmeira das Missões) ou pelo Disque Denúncia 197.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou