CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Câmera flagra execução: ex-sogro mata a tiros suposto agressor da filha e foge

Câmera flagra execução: ex-sogro mata a tiros suposto agressor da filha e foge

As imagens mostram o momento em que o ex-sogro chega ao local portando uma arma de fogo e efetua diversos disparos contra Juliano, que morreu no...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Uma câmera de monitoramento registrou, na última quarta-feira (17), um homicídio ocorrido na Rua Ângelo Boareto, em Três Barras do Paraná. A Polícia Militar foi acionada por volta das 12h para atender à ocorrência, que envolveu uma série de agressões e culminou na morte de Juliano Schina dos Santos, de 32 anos, executado a tiros pelo ex-sogro.

As imagens mostram o momento em que o ex-sogro chega ao local portando uma arma de fogo e efetua diversos disparos contra Juliano, que morreu no local. Segundo informações apuradas, o episódio teve início quando Juliano, demonstrando comportamento agressivo devido ao término do relacionamento, foi até o endereço onde a ex-companheira residia. Lá, iniciou uma discussão e passou a exigir, de forma violenta, que a amiga da ex-mulher deixasse o imóvel.

Durante o confronto, Juliano supostamente agrediu fisicamente a amiga da ex-companheira com tapas no rosto, insistindo para que ela saísse da residência a fim de permanecer a sós com a ex-parceira. Diante da situação, a vítima entrou em contato com o pai, relatando que ambas teriam sido agredidas pelo ex-companheiro.

Poucos minutos depois, o pai da jovem chegou ao local e, de posse de uma arma de fogo, efetuou diversos disparos contra Juliano Schina dos Santos, que não resistiu aos ferimentos. A morte foi confirmada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O autor dos disparos fugiu em seguida e, até o momento, seu paradeiro é desconhecido.

A Polícia Militar informou ainda que, durante a madrugada do mesmo dia, já havia atendido uma ocorrência de violência doméstica envolvendo o mesmo casal.

Todos os órgãos competentes foram acionados, incluindo a Polícia Civil, o Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística. O local foi isolado para os trabalhos de perícia, uma vez que diversas pessoas se encontravam próximas ao corpo no momento da chegada da equipe policial. Equipes de plantão realizaram buscas para tentar localizar o autor dos disparos.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN