
Mulheres são brutalmente agredidas a marteladas após briga por R$ 100 em boate
O crime ocorreu em uma casa noturna no bairro Dona Clara. De acordo com a Polícia Civil, o ataque foi motivado por uma discussão acerca de...
Publicado em

Duas mulheres permanecem internadas em estado crítico após serem agredidas com golpes de martelo na cabeça na madrugada de quinta-feira (18), em Timbó (SC). O principal suspeito, um pedreiro de 39 anos, está foragido.
O crime ocorreu em uma casa noturna no bairro Dona Clara. De acordo com a Polícia Civil, o ataque foi motivado por uma discussão acerca de uma dívida de aproximadamente R$ 100 que um funcionário do estabelecimento tinha com o agressor. O suspeito fugiu logo após o crime e seguia sendo procurado pelas autoridades até a manhã desta sexta-feira (19).
Segundo o delegado Aderlan Camargo, o suspeito chegou ao local acompanhado de dois amigos. Após o início da discussão sobre o dinheiro, a proprietária da boate interveio e pagou a dívida na tentativa de cessar o conflito.
No entanto, a briga continuou na área externa. O homem deixou o local, mas retornou momentos depois com o rosto parcialmente coberto e armado com um martelo. Câmeras de segurança registraram o ataque: ele golpeou primeiramente a dona do estabelecimento. Ao tentar socorrê-la, uma funcionária também foi atingida.
As duas vítimas sofreram ferimentos severos na face, costas e crânio, com perda de massa encefálica. Elas foram socorridas e levadas ao hospital, onde permanecem sob cuidados intensivos. Uma terceira mulher também foi atingida, mas sem gravidade.
O agressor, que deixou o local caminhando antes de fugir em um carro, já possui antecedentes criminais por violência doméstica e vias de fato. Ele deverá responder por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e lesão corporal.
Fonte: TN Online
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou