CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Após colisão contra Vectra estacionado, Fiat Palio capota e deixa um ferido em Marechal Cândido Rondon

Após colisão contra Vectra estacionado, Fiat Palio capota e deixa um ferido em Marechal Cândido Rondon

Equipes do Samu e da Polícia Militar foram mobilizadas...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Após colisão contra Vectra estacionado, Fiat Palio capota e deixa um ferido em Marechal Cândido Rondon

Uma equipe da Polícia Militar e do Samu atenderam a um acidente de trânsito na noite deste domingo (2) na Avenida Maripá, cruzamento com a Rua 9 de Agosto, em Marechal Cândido Rondon (PR).

A colisão envolveu dois veículos, um Vectra e um Palio, ambos com placas da cidade.

Segundo informação, o homem conduzia o veículo Pálio pela Avenida Maripá e em determinado momento acabou colidindo violentamente contra o Vectra que estava estacionado e capotou na sequência.

A PM atendeu o ocorrência e realizou os levantamentos de praxe, encaminhando o condutor do Pálio para exames do bafômetro.

A equipe do Samu encaminhou o passageiro do veículo Palio para atendimento médico, devido estar sentindo dores pelo corpo.

As informações são do Portal Nova Santa Rosa.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN