
PM dá detalhes sobre surto, ameaça e queda de homem pelado do 3º andar
O encontro entre os três homens tinha a regra de não utilizar celulares; o Anfitrião, ao perceber a quebra da regra, entrou em surto; o Parceiro, ao tentar fugir, caiu do prédio....
Publicado em
Por Fábio Wronski

No início da madrugada de hoje, quinta-feira (18), um homem sofreu ferimentos gravíssimos após cair do terceiro andar de um prédio no bairro Coqueiral, em Cascavel, durante um encontro sexual entre três homens que envolveu o uso de drogas e culminou em um episódio de surto violento. O caso foi detalhado em entrevista coletiva pelo tenente da Polícia Militar, Rhuan Marco.
Segundo relatos dos envolvidos, os três homens se conheceram por meio de um aplicativo de relacionamento e marcaram o encontro com o objetivo de manter relações sexuais. Conforme combinado previamente, os participantes não deveriam utilizar celulares durante a reunião. No decorrer do encontro, todos fizeram uso de diferentes drogas e medicamentos, o que levou a um quadro de mal-estar generalizado entre eles.
Em determinado momento, um dos homens, ao perceber que o anfitrião apresentava sinais de agravamento do estado de saúde — incluindo coloração roxa e diminuição dos batimentos cardíacos —, descumpriu a regra e utilizou o celular para pedir socorro médico. Ao notar a quebra do combinado, o anfitrião entrou em surto, pegou uma faca e passou a ameaçar os outros dois presentes.
Diante da situação, os dois convidados se trancaram em um quarto do apartamento. O anfitrião, ainda em surto, arrombou a porta. Um dos homens, em pânico, tentou escapar pela janela, mas não conseguiu se segurar e caiu do terceiro andar, sofrendo ferimentos graves.
A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local antes do socorro médico. De acordo com o tenente Rhuan Marco, ao chegar, a equipe encontrou o homem caído no chão, emitindo sons de dor e cercado de sangue. “O que foi confirmado posteriormente, é que ele havia caído do terceiro andar. Provavelmente, pelo que foi passado pela equipe médica, teve um traumatismo craniano, ele foi deslocado para o Hospital Universitário em código 3, que seria o mais gravoso, na condição física dele”, afirmou o oficial.
No local, os policiais também avistaram o anfitrião, nu e portando uma faca, ainda no terceiro andar. A equipe subiu até o apartamento para averiguar se havia mais pessoas em risco. Após negociação, o homem largou a faca, deitou-se no chão e foi algemado. O terceiro homem, que também estava no apartamento, foi encontrado ileso.
No apartamento, a PM localizou uma grande quantidade de drogas. Todos os envolvidos receberam atendimento médico. O homem que sofreu a queda foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Universitário. O anfitrião, que apresentou o surto, também foi atendido e, posteriormente, preso por porte de drogas e ameaça com arma branca. O terceiro envolvido foi liberado após avaliação médica.
O caso foi encaminhado à autoridade policial para as devidas providências. Segundo o tenente Rhuan Marco, além do surto, foram constatadas situações de ameaça, violência e posse de drogas.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou