CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Vídeo mostra momento que Marcos Vinicius Júnior teve crânio esmagado com agressões

Vídeo mostra momento que Marcos Vinicius Júnior teve crânio esmagado com agressões

Após quase dois meses do crime, o autor do homicídio foi preso ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente, nesta quarta-feira (17), em Curitiba, um homem de 31 anos, suspeito de homicídio contra Marcos Vinicius Ribeiro Júnior, de 42 anos. O crime ocorreu no dia 26 de outubro deste ano.

Segundo a delegada Camila Cecconello, responsável pela investigação, as diligências tiveram início após a vítima ser encontrada sem vida, apresentando sinais de agressão. Imagens de câmeras de segurança foram fundamentais para elucidar a dinâmica do crime. Os registros mostram o autor seguindo a vítima a pé e, ao alcançá-la, iniciando agressões físicas que resultaram em ferimentos fatais.

O vídeo capturado evidencia o acusado derrubando Marcos Vinicius e, em seguida, desferindo chutes e pisões na cabeça da vítima até a morte.

Testemunhas relataram à polícia que Marcos Vinicius vivia em situação de rua, fazia uso de drogas e praticava furtos. O suspeito foi localizado dias após o crime, ainda utilizando as mesmas roupas vistas nas imagens das câmeras de segurança.

Durante o interrogatório, o homem confessou o homicídio e declarou que o crime foi motivado pelo furto do celular de sua mãe, ocorrido em Ponta Grossa, há nove anos, atribuído à vítima. “Em interrogatório, confessou o homicídio e afirmou que o crime foi motivado pelo fato de a vítima ter furtado o celular da mãe dele em Ponta Grossa, 9 anos antes dos fatos”, explicou a delegada Cecconello.

O investigado possui antecedentes criminais por homicídio, roubo, furto e receptação. Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN