
Vídeo mostra momento que Marcos Vinicius Júnior teve crânio esmagado com agressões
Após quase dois meses do crime, o autor do homicídio foi preso ...
Publicado em
Por Fábio Wronski

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente, nesta quarta-feira (17), em Curitiba, um homem de 31 anos, suspeito de homicídio contra Marcos Vinicius Ribeiro Júnior, de 42 anos. O crime ocorreu no dia 26 de outubro deste ano.
Segundo a delegada Camila Cecconello, responsável pela investigação, as diligências tiveram início após a vítima ser encontrada sem vida, apresentando sinais de agressão. Imagens de câmeras de segurança foram fundamentais para elucidar a dinâmica do crime. Os registros mostram o autor seguindo a vítima a pé e, ao alcançá-la, iniciando agressões físicas que resultaram em ferimentos fatais.
O vídeo capturado evidencia o acusado derrubando Marcos Vinicius e, em seguida, desferindo chutes e pisões na cabeça da vítima até a morte.
Testemunhas relataram à polícia que Marcos Vinicius vivia em situação de rua, fazia uso de drogas e praticava furtos. O suspeito foi localizado dias após o crime, ainda utilizando as mesmas roupas vistas nas imagens das câmeras de segurança.
Durante o interrogatório, o homem confessou o homicídio e declarou que o crime foi motivado pelo furto do celular de sua mãe, ocorrido em Ponta Grossa, há nove anos, atribuído à vítima. “Em interrogatório, confessou o homicídio e afirmou que o crime foi motivado pelo fato de a vítima ter furtado o celular da mãe dele em Ponta Grossa, 9 anos antes dos fatos”, explicou a delegada Cecconello.
O investigado possui antecedentes criminais por homicídio, roubo, furto e receptação. Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou