Ministério Público do Paraná denuncia por feminicídio homem que matou mulher a facadas na frente dos filhos em Boa Vista da Aparecida
Na denúncia, a Promotoria de Justiça de Capitão Leônidas Marques, sede da Comarca, sustentou como qualificadoras do crime o uso de meio cruel, de recurso que......
Publicado em
O Ministério Público do Paraná ofereceu, nesta quarta-feira, 17 de dezembro, denúncia pelo crime de feminicídio contra o homem, de 37 anos, que matou a então companheira a facadas no último dia 13 de dezembro em Boa Vista da Aparecida, município do Oeste do Estado. A vítima, de 28 anos, foi morta com 21 facadas na presença dos dois filhos, de 4 e 6 anos de idade. O autor está preso preventivamente.
Áudio do promotor de Justiça Renato Cavalheiro
Na denúncia, a Promotoria de Justiça de Capitão Leônidas Marques, sede da Comarca, sustentou como qualificadoras do crime o uso de meio cruel, de recurso que dificultou a defesa da vítima e o motivo torpe, além de apresentar como causas de aumento de pena o fato de a vítima ser responsável pelo cuidado de descendentes menores e o fato ter sido na presença dos filhos.
Além da condenação e da manutenção da prisão preventiva do investigado, o MPPR requereu o pagamento de indenização mínima no valor de R$ 50 mil a título de danos morais para cada filho da vítima.
[email protected]
Fonte: MPPR
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou

