CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Pastor é preso por matar mulher e jogar corpo em rio de batismo
Reprodução/Redes Sociais

Pastor é preso por matar mulher e jogar corpo em rio de batismo

Entenda o caso: Ana Paula foi encontrada morta no dia 7 de novembro deste ano. O corpo estava sem roupas e preso a galhadas às margens do...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Pastor é preso por matar mulher e jogar corpo em rio de batismo
Reprodução/Redes Sociais

Um pastor evangélico de 46 anos foi preso nesta terça-feira (16/12), suspeito de matar uma jovem de 23 anos, identificada como Ana Paula Oliveira da Silva, que trabalhava como pescadora. O crime ocorreu em Boa Vista (RR). Segundo as investigações, após o assassinato, Andreson Bezerra de Carvalho teria jogado o corpo da vítima no rio Cauamé, local conhecido por ser utilizado para a realização de batismos religiosos.

Entenda o caso:

  • Ana Paula foi encontrada morta no dia 7 de novembro deste ano. O corpo estava sem roupas e preso a galhadas às margens do rio Cauamé.
  • Inicialmente, o caso foi investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH) como morte por afogamento.
  • No entanto, o avanço das investigações apontou que a jovem foi vítima de feminicídio.
  • A prisão ocorreu durante a Operação Arcanum, coordenada pela DGH, com apoio da Inteligência da Polícia Militar.
  • Do Departamento de Inteligência (Deint) da Secretaria de Segurança Pública (Sesp), da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e da Guarda Civil Municipal (GCM).

A investigações apurou que Andreson frequentava ambientes com consumo de bebidas alcoólicas e prostituição — comportamento incomum desempenhada por líder religioso. Durante depoimento, o pastor afirmou que conheceu Ana Paula em um bar no bairro Pintolândia e que os dois saíram juntos após o encontro.

Segundo ele, a jovem pediu uma carona e, durante o trajeto, teriam parado para comprar bebidas alcoólicas antes de seguirem em direção à região do Cauamé.

Andreson disse ainda que deixou Ana Paula próxima à entrada da área do rio. Ele contou que a vítima era usuária de drogas, que ele foi embora, deixou a mulher sozinha e que não presenciou nenhum crime. O pastor disse também que no local havia outras pessoas, que ele não conhecia.

Com informações do Metrópoles

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN