
Crueldade extrema: caixa com gatinho decapitado é deixada em frente à residência em Cascavel
De acordo com o relato, ao perceber a presença da caixa na calçada, a moradora inicialmente acreditou se tratar de animais abandonados. No entanto, ao se...
Publicado em
Por CGN Redação

Uma cena de extrema violência contra animais foi registrada na tarde desta terça-feira (16), no bairro Cataratas, em Cascavel. Uma moradora flagrou e denunciou o abandono de uma caixa de papelão contendo dois gatinhos recém-nascidos mortos, em frente à sua residência.
De acordo com o relato, ao perceber a presença da caixa na calçada, a moradora inicialmente acreditou se tratar de animais abandonados. No entanto, ao se aproximar para verificar a situação, constatou a gravidade do ocorrido: um dos filhotes estava decapitado, em um ato considerado de extrema crueldade.
Imagens enviadas à equipe da CGN mostram o conteúdo da caixa e evidenciam a violência praticada contra os animais. Além disso, câmeras de segurança da residência registraram o momento em que uma criança, com mochila escolar nas costas – deixa a caixa no local e, em seguida, se afasta correndo do endereço.
A moradora acredita que a menina teria deixado a caixa a mando de um adulto, que segundo ela, deve ser responsabilizado pelas duas situações: crime de maus-tratos contra animais e utilizar a criança para o abandono.
O caso causa revolta e indignação, especialmente pela brutalidade do ato e pelo fato de os animais ainda serem recém-nascidos.
Situações como essa podem configurar crime de maus-tratos a animais, conforme a legislação brasileira, e devem ser investigadas pelas autoridades competentes. A população pode contribuir com informações que levem à identificação da suspeita, ajudando no esclarecimento do caso e na responsabilização da autora.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou