
Laudo confirma que ossada encontrada é de cascavelense Sandra Mara Camargo; ex-namorado segue preso por feminicídio
A confirmação encerra a principal dúvida da investigação e reforça a denúncia apresentada pelo Ministério Público contra o ex-namorado da vítima, acusado de feminicídio qualificado, em...
Publicado em
Por Diego Cavalcante

A Polícia Científica confirmou, por meio de exame pericial de DNA, que a ossada humana encontrada enterrada em Pontal do Paraná no dia 20 de agosto, pertence à Sandra Mara da Silva Camargo, moradora de Cascavel, que estava desaparecida desde dezembro do ano passado.
A confirmação encerra a principal dúvida da investigação e reforça a denúncia apresentada pelo Ministério Público contra o ex-namorado da vítima, acusado de feminicídio qualificado, em razão do uso de meio cruel e de recurso que dificultou a defesa da vítima, além do crime de ocultação de cadáver.
O investigado está preso preventivamente desde o dia 20 de fevereiro. Em depoimentos e manifestações no processo, a defesa nega a autoria do crime.
Sandra e o acusado mantinham um relacionamento há cerca de quatro anos. Ela havia se mudado de Cascavel para o litoral do Paraná para morar com o companheiro, onde foi vista pela última vez.
Com a conclusão do laudo pericial, o processo segue em tramitação na Justiça. O caso agora aguarda decisão do juiz, que irá definir se o réu será ou não levado a julgamento pelo Tribunal do Júri.
A Polícia Civil considera o inquérito robusto e aguarda os próximos desdobramentos judiciais.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou