
Fim da linha para o Xuxa! Suspeito de tráfico morre em confronto com a Guarda Municipal
De acordo com a GM, a ação teve início após diversas denúncias de tráfico de drogas na região. Diante das informações, as equipes intensificaram o patrulhamento...
Publicado em
Por Paulo Eduardo

Um homem conhecido como “Xuxa”, apontado como traficante e supostamente ligado a uma facção criminosa, morreu em confronto com a Guarda Municipal (GM) de Araucária, na noite desta segunda-feira (15). A ocorrência foi registrada no bairro Capela Velha, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com a GM, a ação teve início após diversas denúncias de tráfico de drogas na região. Diante das informações, as equipes intensificaram o patrulhamento e as abordagens no bairro. Durante uma dessas ações, em um bar localizado na comunidade Santa Cruz, os guardas localizaram entorpecentes.
Após a apreensão, os agentes receberam a informação de que a droga pertenceria a um traficante conhecido como “Xuxa”. Com base na denúncia, as equipes se deslocaram até a Rua do Pinhão, onde o suspeito residia.
Ainda segundo a Guarda Municipal, no momento da tentativa de abordagem, o homem sacou uma arma de fogo e disparou contra os agentes. Houve revide, e o suspeito acabou sendo baleado. Ferido, ele não resistiu e morreu antes da chegada do socorro. “O indivíduo, conhecido como Xuxa, entrou em confronto com a equipe e acabou sendo morto. O socorro foi acionado e o Siate constatou o óbito. As equipes passam bem, sofreram apenas algumas escoriações. As informações repassadas pela comunidade indicam que ele seria faccionado e envolvido com o tráfico”, afirmou o coordenador da GM, Matiak.
Durante a ação, a arma utilizada pelo suspeito foi localizada e apreendida. Uma mulher que estava no local acabou sendo presa e encaminhada à delegacia. Segundo o coordenador, ainda não há confirmação da ligação dela com o suspeito.
“Não sabemos exatamente qual era a ligação dela, mas há a possibilidade de que fosse parceira no tráfico”, completou. O caso será investigado pela Polícia Civil de Araucária.
Fonte: Banda B, parceira da CGN
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou