CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Fim da linha para o Xuxa! Suspeito de tráfico morre em confronto com a Guarda Municipal
Foto: Cristiano Vaz/Banda B

Fim da linha para o Xuxa! Suspeito de tráfico morre em confronto com a Guarda Municipal

De acordo com a GM, a ação teve início após diversas denúncias de tráfico de drogas na região. Diante das informações, as equipes intensificaram o patrulhamento...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Fim da linha para o Xuxa! Suspeito de tráfico morre em confronto com a Guarda Municipal
Foto: Cristiano Vaz/Banda B

Um homem conhecido como “Xuxa”, apontado como traficante e supostamente ligado a uma facção criminosa, morreu em confronto com a Guarda Municipal (GM) de Araucária, na noite desta segunda-feira (15). A ocorrência foi registrada no bairro Capela Velha, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com a GM, a ação teve início após diversas denúncias de tráfico de drogas na região. Diante das informações, as equipes intensificaram o patrulhamento e as abordagens no bairro. Durante uma dessas ações, em um bar localizado na comunidade Santa Cruz, os guardas localizaram entorpecentes.

Após a apreensão, os agentes receberam a informação de que a droga pertenceria a um traficante conhecido como “Xuxa”. Com base na denúncia, as equipes se deslocaram até a Rua do Pinhão, onde o suspeito residia.

Ainda segundo a Guarda Municipal, no momento da tentativa de abordagem, o homem sacou uma arma de fogo e disparou contra os agentes. Houve revide, e o suspeito acabou sendo baleado. Ferido, ele não resistiu e morreu antes da chegada do socorro. “O indivíduo, conhecido como Xuxa, entrou em confronto com a equipe e acabou sendo morto. O socorro foi acionado e o Siate constatou o óbito. As equipes passam bem, sofreram apenas algumas escoriações. As informações repassadas pela comunidade indicam que ele seria faccionado e envolvido com o tráfico”, afirmou o coordenador da GM, Matiak.

Durante a ação, a arma utilizada pelo suspeito foi localizada e apreendida. Uma mulher que estava no local acabou sendo presa e encaminhada à delegacia. Segundo o coordenador, ainda não há confirmação da ligação dela com o suspeito.

“Não sabemos exatamente qual era a ligação dela, mas há a possibilidade de que fosse parceira no tráfico”, completou. O caso será investigado pela Polícia Civil de Araucária.

Fonte: Banda B, parceira da CGN

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN