CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Dois morrem em confronto com o Choque em área rural

Dois morrem em confronto com o Choque em área rural

De acordo com a Polícia Militar, as equipes receberam informações de que os suspeitos estariam envolvidos com o tráfico de drogas e vinham amedrontando moradores da...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Dois morrem em confronto com o Choque em área rural

Dois homens, com idades aproximadas de 35 anos, morreram em um confronto armado com policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) no início da noite desta segunda-feira (15), em uma área rural do município de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes receberam informações de que os suspeitos estariam envolvidos com o tráfico de drogas e vinham amedrontando moradores da região com o uso de armas de fogo. A partir das denúncias, os policiais intensificaram o patrulhamento no bairro Planta Laranjeiras.

Durante a ação, os agentes localizaram os suspeitos, que estariam em um veículo Renault Sandero de cor escura. No momento em que a equipe tentou realizar a abordagem, os homens teriam efetuado disparos contra os policiais, dando início ao confronto.

O capitão Pereira, do BPChoque, detalhou a ocorrência. “A equipe estava em patrulhamento pela região com a informação de que os dois indivíduos estavam em um Sandero escuro praticando tráfico de drogas. Na tentativa de abordagem, eles dispararam contra a equipe. Houve o revide e os dois indivíduos vieram a óbito no local”, afirmou.

Equipes do Siate foram acionadas para prestar atendimento, mas os dois suspeitos não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

A área foi isolada para o trabalho das equipes responsáveis pela perícia e pelos procedimentos legais. A ocorrência será investigada.

Fonte: Banda B

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN