
Homem morto é encontrado pelo filho e pegadas levam ao criminoso
A polícia esteve no local e encontrou duas facas na cena do crime, além de pegadas de sangue ao lado do corpo....
Publicado em
Por Fábio Wronski

A Polícia Civil de Londrina, conseguiu a confissão de um suspeito, horas depois da ocorrência de assassinato registrado no distrito de Lerrovile, neste sábado (01). Foi o próprio filho da vítima que encontrou o corpo com vários sinais de esfaqueamento. A polícia esteve no local e encontrou duas facas na cena do crime, além de pegadas de sangue ao lado do corpo.
Com as evidências registradas, as armas brancas e as marcas de sangue no chão, os agentes ao investigarem suspeitos encontraram um homem caminhando pela rodovia e compararam a sola do calçado dele – uma bota – com a foto tirada das pegadas de sangue.
Segundo os investigadores, as pegadas foram essenciais para resolver o caso. Eles perceberam ser compatíveis os sinais do suspeito com o que ficou ao lado do morto e ele foi questionado sobre o fato.
Com as informações do solado da bota no crime e o calçado nos pés, depois de tentar negar ter cometido o homicídio, o suspeito de 24 anos de idade acabou confessando o crime. Ele disse que ambos estavam ingerindo bebida alcoólica quando teriam se desentendido porque, de acordo com o preso, a vítima teria tentado manter relações sexuais com ele e por ter se negado, atacou o homem de 54 anos.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou