CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Mural de Gabigol no CT do Cruzeiro sofre vandalismo após pênalti perdido: ‘Vai embora, lixogol’

No protesto, o rosto do jogador foi manchado com uma tinta amarela. Além disso, os responsáveis pelo ato ainda adicionaram a inscrição “Vai embora, lixogol”. Gabigol...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

A eliminação do Cruzeiro para o Corinthians na noite deste domingo, na Neo Química Arena, em jogo válido pelas semifinais da Copa do Brasil, revoltou parte da torcida mineira. As reações tiveram como alvo o atacante Gabigol, que perdeu a sua cobrança na disputa de penalidades. Uma imagem estampada no muro do CT, que mostra o atleta em sua comemoração tradicional, foi vandalizada.

No protesto, o rosto do jogador foi manchado com uma tinta amarela. Além disso, os responsáveis pelo ato ainda adicionaram a inscrição “Vai embora, lixogol”. Gabigol entrou no finalzinho do segundo tempo quando a partida caminhava para as penalidades. Quinto jogador a bater, ele tinha a chance de garantir a equipe mineira na decisão da competição. No entanto, o goleiro Hugo defendeu a cobrança.

Logo depois, o Corinthians empatou a série e a disputa foi para as alternadas. O cruzeirense Walace falhou no seu chute e Bidon bateu firme para confirmar a classificação do time paulista nas finais da Copa do Brasil.

Alvo de críticas da torcida nas redes sociais, o atacante lamentou a eliminação cruzeirense no confronto das semifinais e também o pênalti perdido.

“Não era a forma que merecíamos acabar o ano, depois de uma grande temporada. Obrigado nação Azul pelo apoio incondicional! Assumo minha responsabilidade e meu erro, tenho certeza que voltarei mais forte e sempre pronto para ajudar quando for necessário”.

Contratado como grande reforço para a temporada 2025, Gabigol não conseguiu reeditar as boas atuações que o consagraram no Flamengo. Pior, viu Kaio Jorge se destacar na equipe titular, perdeu espaço e virou um coadjuvante de luxo indo para reserva.

Nas semifinais da Copa do Brasil, o Cruzeiro perdeu o seu compromisso no Mineirão por 1 a 0, mas reagiu na partida de volta e derrotou o Corinthians na Neo Química Arena por 2 a 1. Nos pênaltis, porém, o time paulista levou a melhor e se classificou para a decisão com o Vasco, que eliminou o Fluminense na outra semifinal.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN