CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Distribuidora de peças destruída em incêndio seria inaugurada nesta segunda-feira
Foto: Vitinho Oliveira | GMC Online

Distribuidora de peças destruída em incêndio seria inaugurada nesta segunda-feira

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local armazenava grande quantidade de peças de caminhão, faróis e acessórios, embalados em caixas de papelão e plástico,...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Publicidade
Imagem referente a Distribuidora de peças destruída em incêndio seria inaugurada nesta segunda-feira
Foto: Vitinho Oliveira | GMC Online

A distribuidora de peças de caminhão que pegou fogo na tarde deste domingo, 14, no Jardim América, em Maringá, seria inaugurada nesta segunda-feira, 15.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local armazenava grande quantidade de peças de caminhão, faróis e acessórios, embalados em caixas de papelão e plástico, o que contribuiu para a rápida propagação das chamas.

“Tinha bastante material combustível, então, quando chegamos, o barracão já estava totalmente tomado pelo fogo. Não havia muito o que salvar. A medida adotada foi evitar que as chamas se alastrassem para os barracões vizinhos. Isso foi feito rapidamente e, neste momento, não há risco de atingir as empresas ao lado, apesar de ainda haver alguns focos no interior”, explica a tenente Hanna Yuri, do 5º Batalhão de Bombeiro Militar.

Segundo a tenente, além de destruir as mercadorias, o fogo provocou o colapso da estrutura do prédio. “A estrutura está apoiada apenas nas paredes. O incêndio está controlado, mas ainda há alguns focos no interior do barracão, que seguem sendo monitorados. Por causa do colapso, não vamos entrar no local por questões de segurança. A equipe acompanhou a situação durante toda a madrugada e, com a troca de turno, os bombeiros continuam no local para seguir monitorando a ocorrência”, afirma.

O barracão tem cerca de 1.700 metros quadrados e, por isso, o incêndio é considerado de grandes proporções. Em pouco tempo, equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Samu, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal foram mobilizadas para atender a ocorrência. A fumaça podia ser vista de longe, e uma pessoa passou mal após inalar fumaça.

O trânsito na Avenida Colombo, próxima ao barracão, precisou ser orientado por agentes da Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: GMC Online

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN