
Mulher denuncia o marido após ser ameaçada de morte em Sede Alvorada
De acordo com as informações apuradas, a vítima compareceu à delegacia por meios próprios e relatou que o autor encontra-se foragido. As circunstâncias e os motivos...
Publicado em

Uma mulher de 43 anos de idade, moradora de Sede Alvorada, distrito de Cascavel, procurou a Delegacia de Polícia Civil na tarde deste domingo (14) para registrar um boletim de ocorrência após ser ameaçada de morte pelo próprio marido.
De acordo com as informações apuradas, a vítima compareceu à delegacia por meios próprios e relatou que o autor encontra-se foragido. As circunstâncias e os motivos das ameaças não foram detalhados, mas o caso foi formalmente registrado, com auxílio de uma equipe da Força Rural da Guarda Municipal, para as devidas providências legais.
Diligências devem ser realizadas para localizar o suspeito. A situação será investigada, e a vítima poderá ser encaminhada para medidas de proteção, conforme prevê a legislação vigente.
Situações de ameaça e violência doméstica podem ser denunciadas de forma anônima, e as autoridades reforçam a importância de procurar ajuda imediatamente em casos semelhantes.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou