
“Trauma sério na cabeça e no tórax”, diz médico do Siate sobre homem que caiu do 5º andar no Country
O médico do Siate, Osvaldo Fagundes, responsável pelos primeiros atendimentos à vítima, conversou com a reportagem da CGN e forneceu detalhes sobre o socorro. ...
Publicado em
Por CGN Redação

Um homem de aproximadamente 30 anos foi levado em estado grave ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), após cair do 5º andar de um edifício localizado na Rua Rafael Picoli, na região do Bairro Country, em Cascavel, na noite desta sexta-feira (12).
O médico do Siate, Osvaldo Fagundes, responsável pelos primeiros atendimentos à vítima, conversou com a reportagem da CGN e forneceu detalhes sobre o socorro.
Segundo Fagundes, ainda não está claro se o homem caiu acidentalmente ou pulou do prédio. “Foi uma ocorrência de um rapaz de trinta e poucos anos que caiu do quinto andar do prédio ou pulou, a gente não sabe bem ao certo o que aconteceu, mas fez um trauma sério em região de cabeça e tórax e aí nós trouxemos aqui para o hospital universitário”, relatou.
O estado de saúde do homem é considerado grave. “O estado dele é grave e foi trazido para uma melhor avaliação”, afirmou o médico.
A vítima permanece internada no hospital universitário de Cascavel, sob cuidados médicos. As circunstâncias da queda ainda não foram esclarecidas.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou