CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Bombeiros socorrem motorista após queda de postes em Apucarana

Bombeiros socorrem motorista após queda de postes em Apucarana

Devido à ventania, a fiação caiu sobre a parte dianteira do automóvel, deixando a estrutura energizada. Segundo informações preliminares das equipes de resgate no local, o...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Bombeiros socorrem motorista após queda de postes em Apucarana

Um homem ficou preso dentro de um veículo após a queda de postes de energia elétrica na Rodovia Erwin Schindler, em Apucarana (PR), no início da noite desta sexta-feira (12). O incidente ocorreu entre os distritos do Pirapó e Caixa de São Pedro durante um forte temporal que atingiu a região.

Devido à ventania, a fiação caiu sobre a parte dianteira do automóvel, deixando a estrutura energizada. Segundo informações preliminares das equipes de resgate no local, o condutor é o único ocupante do veículo e não sofreu ferimentos. No entanto, por orientação expressa do Corpo de Bombeiros, ele deve permanecer no interior do carro até que a energia seja cortada, evitando o risco fatal de descarga elétrica ao tentar sair.

A Copel já está no local para realizar o desligamento da rede, permitindo que os bombeiros façam a aproximação e o resgate da vítima com segurança. Ao todo, quatro postes caíram no trecho: um atingiu o veículo e outros três cederam logo adiante, próximos a um ponto de alagamento, o que energizou também a água acumulada na pista.

O tráfego na Rodovia Erwin Schindler está totalmente interditado no trecho do acidente. Equipes de trânsito e o Corpo de Bombeiros orientam que os motoristas evitem a região e retornem. Para quem precisa acessar a localidade, a rota alternativa indicada pelas autoridades é a estrada via Barreiro.

Fonte: TNOnline

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN