
Mulher provoca explosão em tentativa de suicídio e deixa policiais e bombeiros feridos
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar por volta das 23h para verificar a situação...
Publicado em
Por Diego Cavalcante

Um vídeo gravado por uma câmera corporal revelou o momento em que uma forte explosão deixou três policiais militares e três bombeiros gravemente feridos na noite de segunda-feira (8), na Vila Santo Antônio, zona norte de São Paulo (SP). As equipes atendiam um acidente relacionado a uma tentativa de suicídio quando tudo aconteceu.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar por volta das 23h para verificar a situação de uma mulher que havia se trancado dentro de casa, apresentava comportamento desorientado e liberava gás no ambiente. Os militares tentaram diálogo e diferentes técnicas de aproximação para acalmá-la.
No vídeo é possível ver os policiais tentando conversar com a moradora, que insiste para que eles deixem o local. Em determinado momento, os agentes entram na residência e, segundos depois, ocorre a explosão. Segundo as autoridades, a detonação foi provocada intencionalmente pela própria moradora.
Com o forte odor de gás, o Corpo de Bombeiros também havia sido acionado para apoiar a ocorrência. Durante a tentativa de acesso ao imóvel para o resgate, a explosão atingiu três policiais militares, três bombeiros e a própria mulher. Apesar da gravidade, todas as vítimas foram socorridas conscientes e seguem recebendo cuidados médicos.
A moradora, de 26 anos, foi presa em flagrante e permanece hospitalizada sob escolta. Ela deve responder pelos crimes de explosão em casa habitada e tentativa de homicídio.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou