CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a São Paulo e Grêmio abrem quartas de final da Copinha Feminina

São Paulo e Grêmio abrem quartas de final da Copinha Feminina

A fase final da terceira edição da Copinha Feminina tem início nesta sexta-feira (11). Às 15h (horário de Brasília), São Paulo e Grêmio duelam no Canindé......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a São Paulo e Grêmio abrem quartas de final da Copinha Feminina

A fase final da terceira edição da Copinha Feminina tem início nesta sexta-feira (11). Às 15h (horário de Brasília), São Paulo e Grêmio duelam no Canindé pelas quartas de final do torneio sub-20, que é disputado na capital paulista.

Os outros jogos serão no sábado (12). Às 10h, o Flamengo mede forças com a Ferroviária no Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador (Ceret). O Fluminense, atual campeão, vai a campo às 11h, na Ibrachina Arena, contra o Santos, a quem já enfrentou na fase de grupos. Por fim, às 18h, novamente no Ceret, Internacional e Corinthians definem a última vaga às semifinais.

Os confrontos foram definidos com base nas campanhas gerais das equipes. O melhor desempenho enfrenta a “pior” campanha entre os classificados, o segundo time com o rendimento mais positivo pega o sétimo e assim sucessivamente.

A primeira fase chegou ao fim na quarta-feira (10). Primeiro campeão da Copinha Feminina, o Flamengo garantiu a ponta do Grupo A – Pau Brasil, disputado no Ceret, ao golear o Criciúma por 7 a 1. Mesmo placar da vitória do Corinthians sobre o Aliança-GO. Rubro-Negro e Timão somaram sete pontos, mas o time carioca ficou na liderança pelo saldo de gols. A equipe paulista avançou como uma das melhores segundas colocadas.

Pelo Grupo E – Embaúba, com sede na Ibrachina Arena, Fluminense e Santos empataram sem gols. Ambos foram a sete pontos, com as tricolores à frente no saldo. As Sereinhas da Vila se garantiram como uma das melhores segundas. No outro jogo desta chave, o Sport fez 4 a 0 no Vila Nova.

Na terça-feira (9), Inter e Ferroviária se garantiram nas quartas ao terminarem o Grupo B – Jequitibá Rosa, realizado no Estádio Nicolau Alayon, em primeiro e segundo lugares, respectivamente. As Gurias Coloradas ficaram na liderança pelo saldo graças ao triunfo por 8 a 0 sobre o Minas Brasília. As Guerreirinhas Grenás também golearam: 4 a 0 sobre o Centro Olímpico.

No mesmo dia, o Grêmio assegurou a ponta do Grupo D – Araucária, sediado no Ceret, ao fazer 2 a 0 na União Desportiva Alagoana (UDA). As Mosqueteiras finalizaram a chave com sete pontos, um a mais que o Botafogo, que venceu o Palmeiras, também por 2 a 0. A pontuação das Gloriosas, porém, não foi suficiente para garanti-las na fase final.

Ainda na terça, o São Paulo cravou a melhor campanha da primeira fase ao superar o Red Bull Bragantino por 1 a 0 e terminar o Grupo C – Ipê Amarelo, no Canindé, com nove pontos e 100% de aproveitamento. O segundo lugar da chave ficou com o América-MG, que fez 4 a 0 no Remo. Com quatro pontos, as Spartanas deram adeus à competição.

Fonte: Agência Brasil

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN