CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PCPR recupera equipamentos de alto valor em menos de 24 horas após o furto em Quatro Barras
Foto: PCPR

PCPR recupera equipamentos de alto valor em menos de 24 horas após o furto em Quatro Barras

Após o registro do furto, as equipes iniciaram diligências com base na análise de imagens de monitoramento, entrevistas e trabalho de inteligência, o que possibilitou identificar...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a PCPR recupera equipamentos de alto valor em menos de 24 horas após o furto em Quatro Barras
Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recuperou na madrugada desta quinta-feira (11) dezenas de equipamentos de alto valor que haviam sido furtados no dia anterior, em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. A ação rápida da PCPR permitiu localizar os objetos, que estavam armazenados em uma propriedade rural na região do Morro Vermelho, em Tijucas do Sul.

Após o registro do furto, as equipes iniciaram diligências com base na análise de imagens de monitoramento, entrevistas e trabalho de inteligência, o que possibilitou identificar o local onde os itens estavam guardados. 

Segundo a delegada da PCPR Géssica Andrade, os suspeitos não foram localizados no endereço em que os equipamentos estavam armazenados e as investigações prosseguem para apurar a autoria e possíveis vínculos com outros furtos.

O crime ocorreu na madrugada de 10 de dezembro de 2025, quando diversos equipamentos foram subtraídos de um estabelecimento comercial no Centro de Quatro Barras.

“A atuação policial permitiu a localização dos materiais em menos de 24 horas, em um imóvel utilizado para armazenar produtos furtados. A Delegacia de Quatro Barras segue com ações de repressão aos crimes patrimoniais”, diz.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN