CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Princípio de incêndio mobiliza bombeiros no Bairro Interlagos

Princípio de incêndio mobiliza bombeiros no Bairro Interlagos

Parte do cômodo da casa ficou bastante destruída, o forro também foi atingido pelo fogo, com a ação rápida da população e dos militares, as chamas não se alastraram para outra parte do imóvel......

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade

Dois caminhões ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) e Oficial de Área, foram mobilizados até uma residência que fica localizada na Rua dos Tucanos, região do Bairro Interlagos, em Cascavel.

As informações iniciais é que uma casa estaria em chamas. De acordo com os militares, o fogo teria iniciado em um colchão, no quarto. Quando a equipe chegou ao local apenas realizaram o rescaldo, pois, vizinhos ao perceberem as chamas tentaram apagar, com mangueiras até a chegada dos bombeiros.

Parte do cômodo da casa ficou bastante destruída, o forro também foi atingido pelo fogo, com a ação rápida da população e dos militares, as chamas não se alastraram para outra parte do imóvel.

Populares relataram no local, que momentos antes do fogo iniciar a moradora teria deixado à residência. Detalhes sobre a causa do incêndio ainda seria apurada.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais