
Estudo que aponta cidades mais atraentes para trabalho de acompanhantes no Brasil, incluiu seis municípios paranaenses
O Paraná figurou com seis cidades entre os 50 mais bem posicionados no mapa de oportunidades, destacando-se tanto em índice de demanda quanto em valores médios...
Publicado em
Por Redação

Um levantamento divulgado pela plataforma Fatal Model, especializada em anúncios de acompanhantes, identificou as cidades brasileiras com mais de 100 mil habitantes que apresentam maior atração para profissionais da área com base em índice de demanda e valor médio da hora trabalhada. O estudo incluiu dados de buscas e interações na plataforma ao longo de um mês e lista os 50 municípios com melhor desempenho no ranking nacional.
O Paraná figurou com seis cidades entre os 50 mais bem posicionados no mapa de oportunidades, destacando-se tanto em índice de demanda quanto em valores médios por hora de serviço. Entre elas, Cascavel e Foz do Iguaçu se destacaram também pelo maior Valor Médio da Hora (VMH), apontado pelo levantamento como R$ 300 na média dos municípios dessa faixa analisada.
No ranking geral, a cidade de Marília (SP) liderou o índice de demanda, seguida por Linhares (ES), Divinópolis (MG), Araguaína (TO) e Governador Valadares (MG), refletindo padrões variados de procura e oferta em diferentes regiões do país.
Além de Cascavel, outras cidades paranaenses também foram mencionadas entre as que oferecem boas condições relativas de demanda e remuneração para acompanhantes, reforçando a presença do Estado entre os principais polos de interesse no mercado nacional da atividade.
O estudo ainda relacionou dados de afinidade com espaços de hospedagem, como o Quarto Ideal, que oferecem possibilidade de renda extra por meio de locações diárias, um fator que também pode influenciar a atratividade de determinadas cidades nesse segmento.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou