CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Duas pessoas ficam feridas em capotamento no Bairro Universitário

Duas pessoas ficam feridas em capotamento no Bairro Universitário

Após capotar, o veículo despencou de uma altura de aproximadamente vinte metros....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

No final da noite deste sábado (01) socorristas do Siate foram acionados para atender um grave acidente ocorrido na Rua Universitária, no bairro Universitário.

Conforme apurado, dois jovens, uma moça e um rapaz, retornavam da casa de alguns amigos quando o condutor do veículo perdeu o controle, capotou e caiu em um córrego.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo descia a Rua Universitária, estava sem cinto de segurança na hora do acidente e o veículo despencou de uma altura de aproximadamente vinte metros.

Por ser um local de difícil acesso, o acidente demandou grandes esforços dos socorristas durante a retirada das vítimas que ficaram presas nas ferragens.

Muitos populares estiveram no local acompanhando o resgate e familiares das vítimas também foram acionados.

A jovem, identificada como, Milena Dalgut, de 20 anos, foi a primeira a ser retirada do veículo e apresentava escoriações pelo corpo e uma fratura no fêmur. Ela foi atendida na ambulância e encaminhada para a UPA Tancredo Neves.

Depois de quase uma hora de bastante trabalho, os socorristas conseguiram retirar o rapaz que conduzia o veículo. O jovem estava inconsciente e apresentava diversas escoriações pelo corpo.

Diante a gravidade do estado de saúde do rapaz, uma ambulância com equipamentos de suporte avançado com um médico do Siate esteve no local.

O veículo com essa estrutura, possibilitou que o mesmo atendimento que a vitima teria no hospital, já fosse iniciado no local. Em seguida ele foi encaminhado para uma Unidade Hospitalar.

Segundo repassado pelos socorristas, o rapaz que conduzia veículo teria 17 anos e não era habilitado.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais