
Criminoso que dizia não ter medo da polícia morre em confronto com a ROTAM
Segundo a polícia, o suspeito, que já possuía diversas passagens criminais, abriu fogo contra os policiais durante uma tentativa de prisão, que reagiram imediatamente. O homem...
Publicado em
Por Paulo Eduardo

Um criminoso de alta periculosidade, conhecido por aterrorizar os moradores do Bairro Roça Grande, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, morreu em confronto com a equipe ROTAM do 22° Batalhão da Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (10).
Segundo a polícia, o suspeito, que já possuía diversas passagens criminais, abriu fogo contra os policiais durante uma tentativa de prisão, que reagiram imediatamente. O homem foi atingido e morreu antes da chegada do socorro.
“A equipe ROTAM recebeu informações de que um indivíduo, que teria agredido violentamente uma mulher com dívidas com o tráfico de drogas, estaria nesta residência. Quando a equipe foi adentrar ao imóvel, já foi recebida a tiros”, detalha a tenente Malisak.
A polícia também teve acesso a um áudio em que o criminoso afirmava não ter medo da polícia e fazia ameaças, além de um vídeo, que mostrava o suspeito agredindo uma usuária de drogas. “É um indivíduo com uma extensa ficha criminal”, reforçou a Tenente Malisak.
Fonte: Banda B
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou