CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Novas imagens de câmera de segurança mostram Peugeot em chamas trafegando pela rua Leonardo da Vinci

Publicado em

Relacionadas:

Novas imagens de câmera de segurança mostram Peugeot em chamas trafegando pela rua Leonardo da Vinci

Por Diego Cavalcante

Atualizado em

Novas imagens obtidas por meio de uma segunda câmera de segurança reforçam a gravidade do caso envolvendo o Peugeot incendiado encontrado na Rua Leonardo da Vinci, na região do Sanga Funda, em Cascavel. O vídeo mostra o veículo em movimento e já completamente em chamas, poucos instantes antes de parar no ponto onde acabou sendo totalmente consumido pelo fogo.

O registro, feito por uma câmera instalada em outro comércio da mesma rua, mostra o Peugeot descendo a via enquanto labaredas saem pela parte frontal e lateral do carro. O fogo toma rapidamente toda a estrutura do veículo, que continua avançando de forma desgovernada.

Moradores, ao perceberem a cena incomum e perigosa, acionaram imediatamente as equipes de socorro. O Corpo de Bombeiros chegou pouco depois, encontrando o carro já parado e tomado pelas chamas. Durante o trabalho de contenção e rescaldo, os bombeiros localizaram o corpo carbonizado de Márcio Boeira dos Santos no banco do carona.

As investigações seguem em andamento, e outras evidências estão sendo coletadas para tentar identificar a causa do incêndio e as circunstâncias que levaram à morte de Márcio.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas