CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem que matou esposa ao flagrar traição se entrega à Polícia Militar em Mangueirinha

Homem que matou esposa ao flagrar traição se entrega à Polícia Militar em Mangueirinha

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 20h de segunda-feira, a corporação recebeu a notícia de que um homem havia chegado à Reserva Indígena em...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Homem que matou esposa ao flagrar traição se entrega à Polícia Militar em Mangueirinha

Um homem foi preso na noite de segunda-feira (08) após confessar à Polícia Militar de Mangueirinha, no Paraná, o assassinato da esposa, Indianara Rodrigues da Silva, de 27 anos. O crime ocorreu no domingo (07) em uma Reserva Indígena localizada em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 20h de segunda-feira, a corporação recebeu a notícia de que um homem havia chegado à Reserva Indígena em Mangueirinha apresentando comportamento alterado e alegando ter cometido um crime. Após investigações, os policiais constataram que ele havia matado a esposa no dia anterior, fugido para o Paraná e, durante a fuga, capotado um veículo. O suspeito chegou a ser encaminhado ao hospital, mas posteriormente fugiu para a casa de sua mãe, onde foi localizado pela equipe policial.

Em depoimento, o homem confessou ter matado Indianara Rodrigues da Silva com golpes de faca após presenciar a vítima com outra pessoa. Ele relatou ainda que abandonou o corpo em uma plantação de milho antes de fugir.

A Polícia Civil de Xanxerê informou que Indianara foi encontrada ainda com vida e socorrida ao Hospital São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida. Conforme a polícia, a vítima apresentava múltiplos ferimentos de faca pelo corpo e traumatismo craniano.

Os policiais de Mangueirinha entraram em contato com a Polícia Civil de Xanxerê, que já havia expedido mandado de prisão contra o autor do crime. O homem foi entregue aos agentes catarinenses e encaminhado ao presídio regional. O corpo de Indianara Rodrigues da Silva foi sepultado na Aldeia Indígena Sede.

As informações são do PP News.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN