
Homem é encontrado em avenida de Umuarama nesta segunda-feira
O 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) recebeu uma solicitação envolvendo a possível morte de um homem. Dessa forma, designou que uma equipe fosse até...
Publicado em
Por Paulo Eduardo

Um homem foi encontrado morto na avenida Rotary, em Umuarama, na manhã desta segunda-feira (8). A localização aconteceu por volta das 6h, nas proximidades da avenida Londrina. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência e divulgou informações sobre a situação de Atendimento em local de morte.
O 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) recebeu uma solicitação envolvendo a possível morte de um homem. Dessa forma, designou que uma equipe fosse até o local para verificar a ocorrência.
Quando os policiais chegaram ao endereço, encontraram um homem caído ao chão aparentando estar morto, ou seja, sem sinais vitais. A PM acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e, após avaliação da equipe e procedimentos de rotina, os profissionais constataram o óbito.
De acordo com a PM, a equipe do Samu informou ainda que o homem morto não apresentava lesões aparentes ou sinais de violência. Diante da situação, os militares solicitaram a presença dos órgãos competentes, isolaram a área e aguardaram a chegada das equipes.
O homem não portava documentos, o que impossibilitou que a PM fizesse sua identificação imediata. Também não há informação sobre sua idade.
Posteriormente, equipes da Polícia Civil, Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML) compareceram para realização dos procedimentos técnicos. A Polícia Militar permaneceu no local até que o IML fizesse a retirada do corpo.
Em seguida, os policiais militares registraram o boletim de ocorrência e repassaram o caso às autoridades responsáveis para investigação. O objetivo é descobrir quais as causas que levaram o homem a ser encontrado morto no local.
Fonte: OBemdito
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou